Hoje é segunda!

Salve salve.

Sexta -feira estava eu pronto a escrever um post com o título "Pelo amor de Deus, que venha a libertadores", mas ai outros fatos aconteciam e deixei salvo para publicá-lo mais tarde, porém acabei não entrando mais no blog e deixei acontecer....pois é, eu queria apenas um mísero 1 a 0 contra o Galo, mas o time fez o favor de perder em casa jogando muito mal.

Não sou pessismista, prefiro ver algo de bom no time, acho que esse ano o Palmeiras montou uma espinha dorsal, ta certo que ela é jovem ainda, mas pode render bons frutos, não acho certo mandar o Caio Jr embora, tem que continuar, mas pelo amor de Deus Caio, Luiz Henrique e Paulo Sérgio não dá, é pedir pra perder.....

Impossível deixar de comentar um fato histórico, o Corinthians, nosso arqui-rival, foi rebaixado para segunda divisão do futebol nacional. Algo que era previsto há muito tempo. Com a diretoria que tem, que virou caso de polícia. Com o time que montou para a disputa do campeonato, mais mudanças trágicas de treinadores incopetentes só poderia culminar com o fundo do poço. Que pode ser maior...precisa começar a estruturar bem para a série B.

Tiro sarro normal, faz parte, ja estive na situação de ver meu time sendo rebaixado, mas muitas pessoas que amo são corinthianas, respeito o clube.

Não podemos perder a esportiva, brincadeiras saudáveis são bem vindas, Como essa por exemplo, mas nada de violência galera, vamos aprender a perder.

 

Resumindo, o Campeonato foi histórico e muito gratificante para os São Paulinos, que além de conquistarem o quinto caneco, merecido, pois a regularidade é o segredo em um campeonato longo como esse, e só São Paulo e América-RN mostraram isso (óbvio que o Ámérica no lado negativo), mas os tricolores assistiram de camarote a não classificação palestrina para a libertadores e para completar o Corinthians foi rebaixado.

Vamos ver como será o ano que vem que terá Flamengo, Cruzeiro, Santos, Fluminense e São Paulo na Libertadores, a série A terá a volta do Vitória, do Coritiba e da Lusa, mais a estréia do Ipatinga, a série B recheada com Corinthians e Bahia.....um ano que promete.

E para o Palmeiras espero o melhor, óbvio. Espero um time que entre agora para ganhar, não apenar para disputar...e sinceramente, acredito que ano vem vamos colher bons frutos...

Abraço 

PS: Leiam o Blog do Torero e seu sensacional desfecho do campeonato...

Músicos no poder

Astro do rock vira ministro na Austrália

Ex-vocalista do Midnight Oil cuidará da pasta do Meio Ambiente e também da Cultura.
Peter Garrett, de 54 anos, foi por 26 anos o vocalista da banda.
 
Foto: Greg Wood/AFP 
Greg Wood/AFP
Peter Garrett em evento político na Austrália (Foto: Greg Wood/AFP)

Um astro do rock e uma asiática foram anunciados nesta quinta-feira (29) como os coordenadores da política ambiental do novo governo da Austrália, que tomará posse na próxima segunda-feira (3) e pretende ratificar o Protocolo de Kyoto.

O ex-vocalista da banda Midnight Oil, Peter Garrett, foi nomeado ministro do Meio Ambiente pelo primeiro-ministro eleito Kevin Rudd, do Partido Trabalhista, que derrotou o conservador John Howard na eleição de sábado. Garret também ficará responsável pela Cultura.

De acordo com o novo premiê, Garrett será responsável pela elaboração de programas a respeito das mudanças climáticas, incluindo projetos de energia solar, uso eficiente da água, entre outros.

A mudança climática se tornou um tema de campanha importante na Austrália e Rudd prometeu fazer do meio ambiente uma das prioridades de seu governo.

"Uma parte vital da agenda dos trabalhistas para o futuro é a mudança climática, a água e o meio ambiente", disse em uma entrevista coletiva.

Garrett, de 54 anos, foi por 26 anos o vocalista do Midnight Oil, banda que fez muito sucesso no início dos anos 90.

O grupo sempre foi conhecido por seu engajamento em temas contemporâneos, como as questões dos jovens carentes, os direitos da população aborígine e a proteção do meio ambiente.

Garret foi eleito para o Parlamento em 2004. Só não ficou com a pasta de Mudanças Climáticas porque cometeu algumas gafes durante a campanha eleitoral.

Asiática

Já Penny Wong, nascida na Malásia, comandará a pasta das Mudanças Climáticas e da Água, que coordenará as negociações internacionais sobre Kyoto, acordo que pretende reduzir as emissões de gases que provocam o efeito estufa, principal causa do aquecimento global.

Depois que a Austrália ratificar Kyoto, o que Howard nunca cogitou, o presidente americano George W. Bush ficará isolado na questão.

Os dois novos ministros acompanharão Rudd na conferência de Bali da ONU, em dezembro, que pretende debater metas para depois de 2012, quando expira o Protocolo de Kyoto.

Penny Wong se mudou de Kota Kinabalu, na Malásia, para a Austrália em 1977, quando tinha oito anos. Ela trabalhou como advogada antes de ser eleita senadora pelo Partido Trabalhista em 2001.

Penny foi a primeira mulher nascida na Ásia a entrar no Parlamento Federal.
Outra prioridade do governo de Rudd será a Educação e por isto ele nomeou como ministra da pasta sua vice-premiê, Julia Gillard, que também será responsável pelo ministério das Relações Industriais, com o objetivo de rever a reforma trabalhista adotada por Howard.

O estrategista Stephen Smith foi nomeado ministro das Relações Exteriores e o antigo líder do partido Simon Crean ocupará o ministério do Comércio.

O novo gabinete, com 20 ministros, conta ainda com o aliado de Rudd Wayne Swan como tesoureiro e com Lindsay Tanner como ministra das Finanças.

Abraço

Fonte: Globo.com

 

Brasil il il il

Salve

Cai parte do estádio da Fonte Nova, morrem sete, todos fogem da raia na hora da culpa, tragédia anunciada, mas tudo bem né....a Copa é nossa....daqui a pouco ninguém lembra mais.

Moça fica presa em cela junto com homens, é estuprada diariamente e o delegado chama a menina, que é menor, de débil mental. Detalhe que as desculpas eram de que não sabiam que ela era menor...e todos se perguntam....e se fosse maior, qual a diferença?

Pior é saber que esse fato não é isolado.

A gloriosa decisão da renovação da CPMF segue e o congresso continua na difícil tarefa de não fazer nada, a não ser ser ficar nessa briguinha que cansa demais entre governo e oposição...

"Ai ele falou que eu não sei ler, vou chorar! Da onde vou tirar 40 bilhões agora, quem vai pagar minha mesada? Vamos ter que inventar outro imposto.....ahhhhh, tudo bem a gente joga o resultado do PNUD na cara deles e ficamos de bem da população, ninguém vai suspeitar" (PT) 

"Esse governo corrupto, de mesalão, de gente que não sabe falar .........esconde o Azeredo, afasta ele do Aécio e deixem os vagabundos (aposentados) e caipiras (povo brasileiro) comigo que eu sei domá-los"(PSDB)

Precisamos acordar urgente desse mundo de matrix.....

Abraço

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, VILA GUMERCINDO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Música, Esportes

 
Visitante número: